Tuesday 31 October 2017

Simple Scalping System Forex


Scalping system 21 (Utmost simple scalping) Enviado por Usuário em 22 de novembro de 2011 - 23:19. Hmmm. Rudy, estou ansioso para ouvir seus resultados. Este é um sistema tão simplista, e embora vejo falhas com a idéia. Eu também vejo alguns méritos. Certamente haverá momentos em que o mercado irá oscilar em torno do preço aberto, e outras vezes quando o mercado atravessa, então retrai significativamente. Mas, novamente, também deve haver momentos em que isso funciona. A questão é porcentagem. Acho que posso fazer ATR as velas horárias para ver os intervalos médios, e olhar para algumas tabelas de dados para ver o quanto acima e abaixo da vela vai (alto baixo) de abrir. Acabei de fazer ATR e olhei para as velas. Verificou um monte de pequenas velas, e os mais pequenos que eu encontrei (não olhava para todos) eram cerca de 12 pips. Certamente mais do que espaço suficiente para cabelerear alguns pips na maioria das velas. Fez um ATR de 240 tempos e ver que as velas médias são superiores a 35 pips. Apenas pensando em voz alta. Talvez usá-lo como um sinal em conjunto com outra coisa. Olhando para gráficos (mas depois volta para um sistema mais complexo). Apenas tentei em uma conta demo no EURUSD e. É como ver pintura a seco. Eu configurei um alerta de preço para obter uma audível quando o preço atingiu o preço aberto. Eu também tive um gráfico de 1M ao lado para observar visualmente o que está acontecendo. Eu posso imaginar ter quatro ou mais gráficos configurados de vários pares, juntamente com um gráfico correspondente de 1M para que cada um assista o que está acontecendo. O comércio de filtros de identificação se parece cruzar com entusiasmo, ou apenas oscilando aí nesse nível. É um conceito intrigantemente simples. Estarei pensando nisso mais. Impressionante 20 Pips Profit Simple Forex Scalping System O incrível sistema de scalping consiste em 2 médias móveis com indicador de barras de tendência greenred. Nós compramos pull backs em uma tendência ascendente ao vender retrações em uma tendência para baixo. Nós mantemos o menor risco possível com este sistema. Mantenha-se simples: visamos 20 pips em cada comércio. Não há paragens de parada Indicadores: média móvel exponencial de 5 períodos, média móvel simples de 200 períodos, FXprimeV2Final-JE Quadro (s) de tempo preferido: M1 Sessões de negociação: Londres e pares de moeda preferencial dos EUA: GBPUSD, EURUSD, GBPJPY, EURJPY, AUDUSD, USDJPY ( Pares de média a alta volátil) Exemplo: GBPJPY 1 Min Chart Neste exemplo, 5 negócios de venda de baixo risco resultaram em lucro total de 100 pips em apenas uma sessão de negociação. Observe como continuamos vendendo durante a tendência de baixa GBPJPY. EMA 5 atravessa SMA 200 de baixo (tendência para cima) There8217s um hiato significativo entre o EMA 5 eo SMA 200 (evitando mercados planos) FXprimeV2Final-JE tendências indicador de barras cor verde (do preto ao verde ou do vermelho ao verde) gt Inicie o comércio da compra . Stop Loss: 1 pip abaixo do mais recente swing baixo. Saída estratégica. Saia do comércio por 20 pips. EMA 5 atravessa SMA 200 a partir de cima (tendência para baixo) There8217s um hiato significativo entre o EMA 5 e o SMA 200 (evitando mercados planos) FXprimeV2Final-JE tendência barras indicador cor vermelha (do preto ao vermelho ou do verde ao vermelho) gt Inicie o comércio de venda . Stop Loss: 1 pip acima da mais recente roda alta. Saída estratégica. Saia do comércio por 20 pips. Posts Relacionados: Baixe o Forex Analyzer PRO Free Free, novo sistema Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada E-mail Alertas de negociação móvel Não repete ou atraso Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. Simple Scalping System Obrigado por publicar, fx4live. Para entender melhor, eu criei novamente a fibra e o gráfico no meu software - velas ligeiramente diferentes, mas acho que é um fuso horário. Eu uso gráficos da North Finance que são 2 h GMT. Você só usa 1Hr USDCHF Por favor, você poderia explicar um pouco mais Eu sou relativamente novo no Forex e não tenho experiência suficiente para entender tudo, desde as notas em seu gráfico. Obrigado e ansioso por mais. Chris, isso é certo ... use o gráfico 1Hro USDCHF. Primeiro traço o Fibo. Ret. Níveis no balanço baixo e ponto alto de balanço (não com certeza Finanças Norte lhe dará uma fibra invertida), mas, de qualquer forma, os níveis de retracement serão formados como visto na imagem. Coloque a ordem de limite de compra 1 do seu Valor de Ativo Líquido (NAV) em todos os níveis com um lucro de tomada (TP) de (de cima para baixo) 10pips, 15pips, 20pips, 25pips e o ponto de balanço mais baixo, deixe-o sem TP. Porque esse nível eu usarei uma parada final. Então, quando o pedido de compra do limite for preenchido a este nível, o nível mais lento à medida que o mercado puxa para trás, eu colocarei stop loss (SL) no ponto de equilíbrio e, em seguida, continuarei movendo o SL para cima, arrastando o preço atual até o ponto de parada. Por outro lado, eu tambem empilho minhas fichas (1 ordem de compra de limite de NAV) em cada distância de 5 pips com TP de 5 pips cada um até o preço do mercado atual, menos 15 pips (as faturas mencionadas são um sistema de grade). Exemplo se o preço atual for 1.1850, eu empilharei minhas fichas para cima acima de 1.1865 (1.1865 - 0.0015 1.1850). Depois disso, fique bem e espere. Continue repetindo esse cenário até que você diga que é suficiente. Até agora, meu registro foi bom. forexfactoryimagesiconsicon10.gif forexfactoryimagesiconsicon10.gif Eu tentei mais de 7 outros sistemas que exigem que eu coloquem na tela o dia todo e aguardando a configuração. Alguns deles são muito importantes e ainda estou praticando. Mas este realmente é muito fácil e eu gosto disso. Forexfactoryimagesiconsicon14.gif forexfactoryimagesiconsicon7.gif Chris, isso é certo .. use o gráfico 1Hro USDCHF. Primeiro traço o Fibo. Ret. Níveis no balanço baixo e ponto alto de balanço (não com certeza Finanças Norte lhe dará uma fibra invertida), mas, de qualquer forma, os níveis de retracement serão formados como visto na imagem. Coloque a ordem de limite de compra 1 do seu Valor de Ativo Líquido (NAV) em todos os níveis com um lucro de tomada (TP) de (de cima para baixo) 10pips, 15pips, 20pips, 25pips e o ponto de balanço mais baixo, deixe-o sem TP. Porque esse nível eu usarei uma parada final. Então, quando o pedido de compra do limite for preenchido a este nível, o nível mais lento à medida que o mercado puxa para trás, eu colocarei stop loss (SL) no ponto de equilíbrio e, em seguida, continuarei movendo o SL para cima, arrastando o preço atual até o ponto de parada. Por outro lado, eu tambem empilho minhas fichas (1 ordem de compra de limite de NAV) em cada distância de 5 pips com TP de 5 pips cada um até o preço do mercado atual, menos 15 pips (as faturas mencionadas são um sistema de grade). Exemplo se o preço atual for 1.1850, eu empilharei minhas fichas para cima acima de 1.1865 (1.1865 - 0.0015 1.1850). Depois disso, fique bem e espere. Continue repetindo esse cenário até que você diga que é suficiente. Até agora, meu registro foi bom. forexfactoryimagesiconsicon10.gif forexfactoryimagesiconsicon10.gif Eu tentei mais de 7 outros sistemas que exigem que eu coloquem na tela o dia todo e aguardando a configuração. Alguns deles são muito importantes e ainda estou praticando. Mas este realmente é muito fácil e eu gosto disso. Forexfactoryimagesiconsicon14.gif forexfactoryimagesiconsicon7.gif Muito obrigado. Eu gosto de métodos mais simples como o seu. Por favor, dê mais detalhes, por exemplo, 1. Quando você costuma desenhar seus níveis 2. Quando você geralmente os cancela, se alguma vez 3. Você ainda tem negociações flutuantes neste momento, algumas perguntas para você. 1. Que horas você define o limite de 5 pips comprar ordens todos os dias 2. Eu vejo você publicar lucro quase todos os dias da semana, como isso é possível quando não todos os dias é um dia de alta (suas ordens de compra não são executadas todos os dias? ) 3. O que acontece se um dos 5 pip (buy limit) se desencadeia, mas não TP quando você consideraria encerrar o comércio, você não pode me dizer que colocar ordens de compra a cada 5 pips que cada um que seja ativado TP CADA vez se Você pode responder a essas perguntas que seria muito apreciado. 1. a qualquer momento exceto SAT amp SUN. Enquanto 15 pips acima do preço atual ... 2. você está certo não todos os dias é QUALQUER SOMENTE. Dê uma olhada em um período de tempo menor como 5min, 15min ou 30 min, você verá como os saltos de preços e como isso possibilita para mim. Essas negociações TP receberão reabastecimento, a mesma regra se aplicará enquanto 15 pips de distância 3. mantenha essas Negocia e ganha interesse se quiser. Pode haver um cenário que você tenha arrastado para o comércio que desencadeou também o nível de fib. Todos os dias você recebe pips, tenho certeza depois de alguns pips que você coletou será grande o suficiente para cobrir suas posições abertas. Você pode então optar por fechar todas as posições e ainda com bons lucros ou aguardar até retração da Mkt para retirar essas posições. É todo o seu próprio critério. FYI, meu 12102007 até 160pipsforexfactoryimagesiconsicon10.gif Eu acho que eu confundi você. Ao traçar FIBs, se as velas por um dia começam de LO a ALTA, então devemos traçar de BOTTOM para TOP, e se o dia começar com HIGH para LO, então devemos traçar de TOP para BOTTOM. Estou correto É apenas o que vejo em alguns tópicos onde alguns dizem que isso não faz diferença, mas acho que sim. Você está certo, há diferença de traçar fib de BTTM para TOP e de TOP para BTTM. Coz, isso determina os níveis de retracement. No meu caso aqui, eu apenas traço uma diretriz, independentemente de as velas começarem de LO para HIGH ou HIGH para LO, seu segundo gráfico é sempre aquele que eu planejo de forma independente em relação ao mercado. PS phonehome - na verdade, não é necessário seguir tão estritamente para tramar fib em todas as terças-feiras, você pode obter a semana anterior HIGHLO para tramar isso. É todo o sabor individual, sem regras rígidas.

No comments:

Post a Comment