Wednesday 25 October 2017

Forexpf Quote Show Off Be Humble


Citações sobre a HUMILDADE A suficiência do meu mérito é saber que o meu mérito não é suficiente. Santo Agostinho A plenitude do conhecimento significa sempre e necessariamente alguma compreensão das profundezas da nossa ignorância, e isso sempre é propício para a humildade e a reverência. Robert A. Millikan O que sacrifica toda oferta será recompensado por uma oferenda inteira que oferece holocausto, terá a recompensa do holocausto, mas aquele que oferece humildade a Deus e o homem será recompensado com uma recompensa como se Ele ofereceu todos os sacrifícios no mundo. Algumas pessoas estão sempre prontas para nivelar as que estão acima delas para si mesmas, enquanto elas nunca estão dispostas a nivelar as pessoas abaixo delas até sua própria posição. Mas aquele que está sob a influência da verdadeira humildade irá evitar esses dois extremos. Por um lado, ele estará disposto a que todos se levantem exatamente na medida em que sua diligência e valor de caráter os dê direito e, por outro lado, ele estará disposto a que seus superiores sejam conhecidos e reconhecidos em seu lugar, e Lhes renderam todas as honras que são devidas. Jonathan Edwards A verdadeira humildade com base no sistema cristão é o fundamento baixo, mas profundo e firme de todas as virtudes. Edmund Burke Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra. A verdadeira humildade não é um espírito abjeta, rastejante e autodespreendente, mas é uma estimativa correta de nós mesmos como Deus nos vê. Tryon Edwards Humility é fazer uma estimativa correta de si mesmo. Charles H. Spurgeon A vida é uma longa lição de humildade. James M. Barrie A graça que torna amável qualquer outra graça. Alfred Mercier Se você deseja o amor de Deus e do homem, seja humilde para o coração orgulhoso, pois não ama senão a si mesmo, por isso não se acredita senão por si só a voz da humildade é a música de Deus, e o silêncio da humildade são Deuses retórica. A humildade impõe onde nem a virtude nem a força podem prevalecer nem raciocinar. Francis Quarles As espigas mais cheias e melhores espessam mais baixas para o chão. Bispo Reynolds Se quiser encontrar muito favor e paz com Deus e com o homem, seja muito baixo nos seus próprios olhos, perdoe-se pouco, e outros demais. Muitas pessoas desejam se tornar devotas, mas ninguém deseja ser humilde. La Rochefoucauld Após cruzes e perdas, os homens crescem mais humildes e sábios. Benjamin Franklin Muitas pessoas acreditam que a humildade é o oposto do orgulho, quando, de fato, é um ponto de equilíbrio. O oposto do orgulho é, na verdade, uma falta de auto-estima. Uma pessoa humilde é totalmente diferente de uma pessoa que não pode reconhecer e apreciar-se como parte deste mundo maravilhas. Rabino Nilton Bonder A humildade é a única verdadeira sabedoria pela qual preparamos nossas mentes para todas as possíveis mudanças de vida. George Arliss Sense brilha com um brilho duplo quando está em humildade. Um homem capaz e ainda humilde é uma jóia que vale um reino. William Penn Pride está preocupado com quem está certo. A humildade está preocupada com o que é certo. Ezra Taft Benson A humildade é a realeza sem uma coroa. Spencer W. Kimball (Era da Melhoria, agosto de 1963, página 704) A humildade é: grandeza em roupas simples Spencer W. Kimball (Época de Melhoria, agosto de 1963, Página 704) Se você receber lucros, leia com humildade, simplicidade e fé, e Não procure em nenhum momento a fama de ser aprendido. Thomas Kempis Diz-se que é muito mais difícil manter e manter a liderança (liberdade) que é alcançá-la. O sucesso é um concorrente implacável pois lisonjeia e nutre nossas fraquezas e nos acalma em complacência. Nós aproveitamos o sol da realização e perdemos o espírito de humildade que nos ajuda a visualizar todos os fatores que contribuíram para o nosso sucesso. Nós devemos esquecer que somos apenas um de uma equipe, que na unidade há força e que somos fortes apenas enquanto cada unidade em nossa organização funciona com precisão. Samuel Tilden Em um estado humilde, você aprende melhor. Não consigo encontrar mais nada excitante sobre humildade, mas pelo menos há isso. John Dooner Nós chegamos mais perto do grande quando somos excelentes em humildade. Rabindranath Tagore Quando nos tornamos conscientes da nossa humildade, perdemos. A humildade leva à força e não à fraqueza. É a forma mais elevada de auto-respeito de admitir erros e de compensar por eles. John J. McCloy Um homem que está no topo é um homem que tem o hábito de chegar ao fundo. Joseph E. Rogers Tenho três coisas preciosas que eu seguro e prêmio. A primeira é a gentileza, a segunda frugalidade, a terceira, é a humildade, o que me impede de me colocar diante dos outros. Seja gentil e você pode ser ousado ser frugal e você pode ser liberal evite colocar-se diante dos outros e você pode se tornar um líder entre os homens. Nosso ego impede nossa capacidade de influenciar mais do que qualquer outra coisa sob nosso controle. Michael McKinney A humildade está no equilíbrio do ego. Quando estávamos no centro, nós gerenciamos nosso ego ao invés de nos gerenciar. Steve Smith, eu não gosto de ofender pessoas, e é fácil ofender as pessoas quando você não sabe tanto quanto elas. Este grupo sabe mais sobre o que é preciso para liderar dessa maneira do que nunca. Meu objetivo é empurrar pessoas, mas preciso fazê-lo a partir de um lugar de respeito. A auto-reflexão implica perguntar-se sobre seus valores, avaliar seus pontos fortes e fracassos, pensar sobre suas percepções e interações com os outros, e imaginar onde você quer tirar a sua vida no futuro. Bob Rosen, Grounded Um grande líder precisa amar e respeitar as pessoas, e ele precisa estar confortável consigo mesmo e com o mundo. Ele também precisa perdoar a si mesmo e aos outros. Em outras palavras, um líder precisa de graça. Leo Hindery Jr. A humildade é a única verdadeira sabedoria pela qual preparamos nossas mentes para todas as possíveis mudanças de vida. George Arliss gostaria de sustentar que os agradecimentos são a forma mais elevada de pensamento e que a gratidão é a felicidade duplicada pela maravilha. G. K. ChestertonQuotes Sobre Humble O Astrónomo Velho para o Pupil Atinge-me pelo meu Tycho Brahe. Eu conhecê-lo quando nos encontrarmos, Quando eu compartilhar minha ciência posterior, sentando-se humildemente aos seus pés, ele pode conhecer a lei de todas as coisas, ainda que seja ignorante de como estamos trabalhando para a conclusão, trabalhando desde então até agora. Ore, lembre-se de que eu deixo você toda a minha teoria completa. Falta apenas certos dados para sua adição, como se encontra, e lembre-se de que os homens vão desprezá-la, é original e verdadeiro, e a oblação da novidade pode cair amargamente em você. Mas, meu aluno, como meu aluno, você aprendeu o valor de desprezo, você riu comigo com piedade, nós gostamos de ser desamparados. O que para nós são todas distrações da amizade mensal e sorrisos. O que para nós o Prazer Deusa com ela Sorrisos meretrizes. Você pode dizer que o Colégio alemão que a sua honra chega tarde demais, mas eles não devem desperdiçar o arrependimento do destino do grizzly savant. Embora minha alma possa entrar na escuridão, ela se elevará com luz perfeita, amei as estrelas com muita carinho para ter medo da noite. O que, meu menino, você não está chorando. Você deve salvar seus olhos para a vista. Você vai precisar deles, meu observador, ainda por muitas outras noites. Não deixo ninguém além de você, meu aluno, a quem meus planos são conhecidos. Você não tem nada além de mim, você murmura e eu deixo você bem sozinho. Bem, então, me beije, - desde que minha mãe deixou sua benção na minha testa. Tem havido alguma coisa desejando na minha natureza até agora, posso compreendê-la vagamente, - que eu poderia ter sido mais gentil, poderia ter acalentado você mais sabiamente, como o que eu deixo para trás. Eu nunca falhei em bondade Não, vivemos muito alto para conflitos, - A frieza mais calma foi o erro que se infiltrou em nossa vida. Mas seu espírito não está mantido, eu posso dedicar você ainda ao serviço da nossa ciência: você vai continuar Você terá certos cálculos que eu gostaria de fazer com você, para ter certeza de que suas deduções serão lógicas e verdadeiras. E lembre-se, Paciência, Paciência, é a palavra de ordem de um sábio, hoje, nem ainda pode completar Uma idade perfeita. Eu semei, como Tycho Brahe. Que um homem maior possa colher. Mas se nenhum deveria fazer minha colheita, me atrapalhe no meu sono. Portanto, seja cuidadoso e seja fiel, no entanto, como eu, você não deixa nenhum nome. Veja, meu filho, que nada o torne na mera busca de fama. Eu devo dizer adeus, meu aluno, porque não posso mais falar. Desenhe a cortina de volta para Vênus, antes que minha visão se torne muito fraca: é estranho que o planeta perolado pareça vermelho como Maré ardente, - Deus me guiará com misericórdia Meu caminho entre as estrelas. Sente-se antes do fato como uma criança pequena, esteja preparado para desistir de todas as noções preconceituosas, siga humildemente onde quer que e a qualquer abismo que a natureza leve, ou você não deve aprender nada. Eu apenas comecei a aprender conteúdo e paz mental desde que resolvi todos os riscos para fazer isso. Não se preocupe com sua vida, com o que você vai comer ou beber ou com seu corpo, o que você vai usar. A vida não é mais importante do que a comida, e o corpo é mais importante do que a roupa. Olhe para os pássaros do ar, eles não semeiam nem colhem ou armazenam em celeiros, e, no entanto, seu Pai celestial os alimenta. Você não é muito mais valioso do que aqueles Quem de você se preocupar pode adicionar uma única hora à sua vida E por que você se preocupa com a roupa Veja como os lírios do campo crescem. Eles não trabalham nem giram. No entanto, eu digo que nem mesmo Salomão, em todo o seu esplendor, estava vestida como uma dessas. Se é assim que Deus vê a grama do campo, que está aqui hoje e amanhã é lançada no fogo, ele não vai muito mais vestir-se, oh, de pouca fé. Então não se preocupe, dizendo: o que devemos comer ou o que? Devemos beber ou o que devemos usar. Para os pagãos correm depois de todas essas coisas, e seu Pai celestial sabe que você precisa delas. Mas procure primeiro seu reino e sua justiça, e todas essas coisas também serão dadas a você. Portanto, não se preocupe com o amanhã, pois amanhã se preocupará por si mesmo. Cada dia tem problemas suficientes.

No comments:

Post a Comment