Tuesday 31 October 2017

Gu Forex Chart


Naked Chart Trading EJ, GJ, GU, EU Ao longo das semanas e meses, percebi essa essência do abbrev. BEIJO. Nossas mentes precisam ser tão simples e tão livres quanto possível para negociação. Além disso, eu implico que 70 da minha negociação seria psicológica, o que incluiria gerenciamento de dinheiro, o resto seria uma leitura de padrão de gráfico simples em um gráfico de 4H. Gostaria de tornar a negociação tão simples quanto possível como assistir TV. O gráfico mostra um padrão reverso de cabeça e ombros para a EURJPY, no entanto, como quase chegamos ao número médio médio de pips em EURJPY, agora dependeria de quão alto o Dow vai, ainda podemos obter 50 a 70 pips mais se o Dow Ultrapassa o nível 8188. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em novembro de 2006 Status: Membro 457 Posts 8188 A marca Dow está fechada, podemos esperar que o EJ subisse e segure a posição. Hoje, não haveria uma inversão dessa postagem elevada para o negativo. Comentário Forex: Analisando o USDSGD hoje, depois de ter recebido um alerta da minha ferramenta da Estação de Batalha 8211, parece haver uma configuração de ação de preço otimista aceitável esperando por nós aqui. O mercado claramente encontrou apoio novamente neste nível, um nível horizontal comprovado, como podemos ver a partir da história de preços, esse nível obtém reações contínuas e fortes de touros. We8217ve obteve um padrão de vela de rejeição otimista aqui, que é um sinal de inversão. Um sinal de inversão de um nível onde você espera que uma inversão só faça sentido direito. A partir da escrita deste, o mercado está retraindo a gama de candle8217s, oferecendo oportunidades de entrada de retracement pull-back. Se também tivermos uma olhada no gráfico semanal, também veremos que também há um pequeno nível semanal aqui. Boa sorte nas tabelas. Como eu estava realmente ocupado com projetos de desenvolvimento para o Forex, eu não tenho chance de chegar às cartas de 8 horas muito. Mas os caras do War Room estão sempre exibindo seus negócios de 8 horas, então pensei que iria dispará-los de volta. Acabei de receber um alerta sobre esta configuração comercial nas tabelas GBPAUD 8 Hour. It8217s é uma vela externa de baixa, que sinaliza uma forte inversão de ação de preço de baixa. Podemos ver a área aqui tem um pouco de valor em termos de nível de resistência. Ele já foi usado como um balanço alto, e também se você se deslocar para trás através do seu gráfico, você pode vê-lo atuar como resistência de suporte no passado. O valor médio também intercepta essa área que também foi rejeitada, dando ao comércio mais valor aqui. A entrada de atraso seria legal aqui, e nenhum obstáculo técnico óbvio para a desvantagem, então um movimento decente poderia se desenvolver a partir daqui. Boa sorte nas tabelas. Infelizmente, o nível Didn8217t mantém-se bem, apesar da boa linha de fatores técnicos que apontaram para um possível movimento descendente 8211, o mercado superou o nível, pois o nível não conseguiu manter a propriedade de resistência do tipo 8217s. Essas coisas acontecem, os negócios falham e, por isso, o gerenciamento de riscos é um componente chave do Forex. Tenha vergonha se você aproveitou esse comércio, o comércio é sobre o desempenho de uma série de negócios, não apenas um. Um comércio lucrativo está ao virar da esquina. Parece que o USD mostrou alguma fraqueza para começar a semana, configurando muitos gráficos para uma reversão média. NZDUSD fora do suporte de vela é ótimo, mas uma entrada de retracement ideal parece improvável. Para aqueles que observam o comentário semanal da sala de guerra, falamos sobre o EURAUD potencialmente se tornando vinculado. Estamos a olhar para os máximos anteriores para se comportar como resistência novamente, já que o mercado tinha uma estrutura como estrutura. Hoje, temos uma vela de rejeição fora do topo da gama, o que também é, de fato, um preço semanal de preço 8211 é demonstrar a comunicação que ainda está segurando como resistência neste nível importante. Se isso dispara contra um movimento para baixo, alvos prováveis ​​serão o suporte de alcance óbvio abaixo. Ranges Gonna Range Uma idéia de comércio muito simples, e um resultado simples e fácil. Nada é mais simples do que os mercados em expansão, você precisa apenas procurar uma estrutura abrangente e permitir que o mercado lhe diga quando entrar. Alguns dizem que a confirmação de candelabro é bs, mas para as gamas eu acho que é a força vital de um bom comércio. As escalas podem obter muito 8216whipsawish8217 em torno de limites, o melhor para esperar dizer que a vela de rejeição para que você saiba o que o mercado está tentando fazer. Este jogou fora pelo livro 8211 gama de cima para baixo. Agora, esperamos que o mercado salte do fundo, mas, novamente, a confirmação da ação do candelabro ou do preço é a chave aqui 8211, nós don8217t queremos apenas comprar cegamente. Se você estiver interessado em aprender mais sobre a negociação de ações de preço e como ler gráficos de maneira simples, a sala de guerra pode ser algo do qual você se beneficiaria. Tudo o melhor nas paradas esta semana. My Broker8217s Distribuir o desconto Check out My Brokers OfferNaked Chart Trading EJ, GJ, GU, EU para o gj estou antecipando que ele vá de 150 ish. O alvo de venda pode ser 146.XX, 144.xx e, finalmente, para 141.xx para 140.xx zona. Então, se a ação de preço conseguir quebrar esses níveis, sua parada final pode ser as 141-140 zonas. Hehe, assim como eu vejo o gráfico. Quem sabe que pode sair da outra maneira n quebrar o 150.xx, então esses níveis podem ser válidos. Mas estou mais de 50 gj vai retesar 141-140 Hoje eu estava fazendo algumas análises e descobri algumas relações interessantes entre gráficos desnudos, cartas de velas e relações FIB. Para GJ, o alvo imediato é de 155 a 160, deve virar-se por isso, se não for e vai acima disso e leva o topo mais alto de cima para baixo abaixo do nível de FIb, estamos olhando 169 área. Se chegar tão longe, poderíamos ver um terrível outono ao sul em agosto. Para chegar a 155 não deve ser um problema, depois disso pode haver alguns balanços e, em seguida, ele iria subir ou descer. Imagem anexa (clique para ampliar) Registrado em novembro de 2006 Status: Membro 457 Posts Durante os últimos dias, eu estava olhando a relação FIB mais profundamente e sua relação com a matemática Camrilla e Murrey e, curiosamente, tanto a equação quanto muito semelhantes aos Razos FIB . Então eu decidi explorar mais e descobriu que muitos indicadores, equações, médias móveis têm uma profunda semelhança com os padrões. Como ontem, no gráfico de 30M, havia uma clara cabeça e ombro reversa em GJ, ao mesmo tempo, Murrey math e camrilla também sugeriam uma formação otimista, assim como o indicador médio móvel e stocs. Não percebi essa similaridade anteriormente, pois não experimentava. Agora, posso concluir com alguns fatos que, independentemente do sistema de indicador que você usa, é a experiência de todo o comércio cambial. Então eu corrijo minhas estatísticas anteriores e sugiro que todos façam o que quiserem e depois fiquem com isso. Eu acho que é apenas um trabalho árduo e uma experiência que conta no final do dia. O GBPUSD está olhando para baixo, é bom ficar curto agora. Registrado em novembro de 2008 Status: Hardik 26 Posts hmm o que você pensa sobre GJ. Isso cai. Até 155.00 ou vai subir Inscrito em setembro de 2008 Status: chartist incondicional 2,171 Posts Durante os últimos dias, eu estive olhando o índice FIB mais profundamente e sua relação com matemática Camrilla e Murrey e, curiosamente, tanto a equação quanto muito parecido com a FIB índices. Então eu decidi explorar mais e descobriu que muitos indicadores, equações, médias móveis têm uma profunda semelhança com os padrões. Como ontem, no gráfico de 30M, havia uma clara cabeça e ombro reversa em GJ, ao mesmo tempo, Murrey math e camrilla também sugeriam uma formação otimista, assim como o indicador médio móvel e stocs. Cara, você desistiu do fantasma O comércio sem indicador é divertido. Eu estava no caminho em que você estava, exceto por ganhar dinheiro. Há mais de cinco anos, experimentei negociação sem indicador. 6 12 meses atrás, o thread do sistema THV estava em execução, e eu tentei. Eu também gostei de padrões em uma única linha de preço-tempo. Eu vim com um método que foi rentável para usá-los e também usou alguns dos sistemas THV. Eu também estava mexendo com o meu habitual heiken ashi e também as engrenagens. Eu usei o Hull THV, THV3 T3, COG THV e smooth heiken ashi. (Veja o fundo da página.) Isso funcionou muito bem para scalping e tendências. Na verdade, este foi o último método totalmente bem sucedido que tive. O problema era que obedecia principalmente à Random Walk Theory, ou seja, você precisava depender de indicadores para assistir o preço abaixo e acima do Heiken Ashi Smoothened, usando cruzamentos T3 e Hull e outras considerações deles, enquanto, muitas vezes, o COG posicionou o Muito por um longo ou curto. Eu estava confortável com essa abordagem. Ainda não gosto de ser tão confortável. Não gosto da Random Walk Theory. Eu acreditei que o mercado atua a propósito, só temos dificuldade em entender isso. Então eu procurei mais seis meses e encontrei meu método atual, que eu completei o básico e estou limpando para uso e apresentação. Envolve linhas de tendência que são extraídas de notícias e também de spreads de barcandle. Usando CDRW Spread (abaixo) para obter os spreads. Agora, parece que posso prever a área geral de cada movimento, e apenas seguir o padrão da linha de preço-tempo - na verdade, agora, eu uso heiken ashi novamente, porque você pode obter padrões mais sofisticados deles do que De uma linha de preço simples como você - e você obtém a maioria dos movimentos corretos, dependendo de quão rápido e bom para reduzir as linhas de tendência que você é. Espero que o acima ajude você a economizar tempo na sua jornada. Melhor sorte, ha-pattern Dude, você desistiu do fantasma O Trading no-indicator é divertido. Eu estava no caminho em que você estava, exceto por ganhar dinheiro. Há mais de cinco anos, experimentei negociação sem indicador. 6 12 meses atrás, o thread do sistema THV estava em execução, e eu tentei. Eu também gostei de padrões em uma única linha de preço-tempo. Eu vim com um método que foi rentável para usá-los e também usou alguns dos sistemas THV. Eu também estava mexendo com o meu habitual heiken ashi e também as engrenagens. Eu usei o Hull THV, THV3 T3, COG THV e smooth heiken ashi. (Veja o fundo. Oi, você pode postar um gráfico, por favor mea

No comments:

Post a Comment