Wednesday 1 November 2017

Forex Pivot Point System


Baseado em Bar de Jan 31 21:59 GMT Pontos de pivô são ferramentas muito úteis que usam as barras anteriores altos, baixos e fechamentos para apoiar o projeto e níveis de resistência para barras futuras. Os pontos diários do pivô são úteis para a troca do balanço quando os pontos do pivô de 4 horas forem úteis para negociar intraday. Pontos de pivô de longo prazo fornecem uma idéia de onde os níveis de suporte e resistência devem ser. Coloque os pontos de pivô em seus gráficos e ver como os comerciantes parecem dar pontos pivô ponto um monte de respeito. Diários pivôs são calculados a partir de dias anteriores alta, baixa, fechar que termina em 5pm est ou 21h GMT. Os pivots de 4 Horas são calculados a partir da barra de 4 horas anterior, que termina às 2100, 0100, 0500, 0900, 1300, 1700 GMT. Os níveis de pivô e gráficos são atualizados ao longo do dia para atender a ajustes de dados durante o dia. Forex Trading - Forex Trading - Forex Scalping Systems - Forex Automated Forex Pivot Lucro V2 O indicador forex é usado no prazo para H4 principal Par de moedas (GBPUSD, EURUSD, USDJPY e também GOLD). A principal diferença desta estratégia de forex da estratégia sobre os níveis de Pivot é que as ordens não se abrem de acordo com a discriminação dos níveis R1, S1 (61,8) e fecham de acordo com os próximos níveis. Quando a primeira vela começa a formar às 00.00, o indicador de forex desenha níveis no dia seguinte. Se a vela começar (preste atenção no início da formação da vela) formando acima da PivotLine, abrimos a posição Buy, colocamos stop loss no nível 61.8 abaixo de PivotLine, colocamos Take Profit no nível 61.8 acima da PivotLine. Se a vela começar (preste atenção no início da formação da vela) formando abaixo da PivotLine, abrimos a posição de venda, colocamos a perda de stop no nível 61.8 acima da PivotLine, colocamos Take Profit no nível 61.8 abaixo do PivotLine. Se a abertura da vela coincide com PivotLine, não abrimos a ordem. O indicador forex é escrito para a plataforma MetaTrader. O lucro exclusivo indicador forex PivotProfitV2 para iniciantes e profissionais Pro Depender de seus sinais teremos um lucro cerca de 100-150 de depósito por mês. O sistema forex estratégia é fácil de usar. Você não precisa conhecer algumas nuances da análise técnica para usar essa estratégia comercial. Isso torna o indicador mais atraente para os novatos forex que quer saber Forex. O indicador dá o sinal forex para a abertura do negócio uma vez por dia estritamente ao mesmo tempo. A única coisa que você deve fazer é abrir o negócio na direção dada. Ele é usado para H4 principais par de moeda forex (GBPUSD, EURUSD, USDJPY e também OURO). Os usuários estão satisfeitos com os resultados do indicador. Forex estratégia comercial sobre sinais indicadores está em zip. Q. em quais períodos de tempo de forex o indicador trabalha A. o indicador de forex PivotProfitV2 trabalha nos gráficos não mais que H4. P. o seu indicador funcionará para Rumus A. Infelizmente, não será. Nosso indicador forex é escrito para MT4. P. S. Se você escrever o seu e-mail em feedback, você obteria a variante do mundo estoque-relógio. É utilidade muito útil, porque dá informações sobre os países que participam no comércio no momento. A auto-disciplina é acima de tudo. O mais bem sucedido sistema de comércio forex não vai ajudá-lo, se você ignorar seus sinais forex e perder o momento de abertura e fechamento de posições. Muitos comerciantes fx perderam por causa da mudança das regras do jogo ou foram desatento. Sua negociação é uma maratona para toda a vida. Você deve entender que a negociação forex não é apenas jogo especulativo, mas coisa séria. Você vai entrar por isso muitos anos recebendo material e satisfação moral. O principiante do forex que quer dobrar ou triplicar a conta no primeiro negócio, como uma regra, é decepcionado e derrotado nos primeiros meses. Definir um objetivo: para aprender a negociar com sabedoria e se tornar um verdadeiro profissional forex. Somente neste caso, você será afortunado e você alcançará resultados positivos estáveis. Diário Pivot Point Trades Registrado em jul 2011 Status: Member 119 Posts Olá Obrigado por parar por esta discussão. Aqui eu gostaria de compartilhar com você um método simples que eu tenho estudado e backtesting. Eu tive problemas com overtrading e não fixando metas de lucro realistas, como resultado meu comércio tem sugado. Para combater o overtrading eu comecei a cometer a um único comércio um o dia, se falhasse, aquele era ele. Obviamente, isso reduziu meu drawdown, mas não ajudou minha tomada de lucro. Isso é onde o Ponto Diário Pivot (DPP) vem dentro Com o DPP eu posso determinar um viés diário (longo ou curto), bem como SLTP razoável. O que é melhor, é facilmente backtested com apenas o diário alto, baixo e fechar. E isso é exatamente o que eu fiz usando Oanda MT4 dados históricos para o GBPUSD que remonta a 2005. Minhas regras de teste foram as seguintes: Usando o Alto, Baixo, Fechar, calcular o R3, R2, R1, Pivot, S1, S2, S3 R3 Elevado 2 (Pivot - Baixo) R2 Pivot (Elevado - Baixo) R1 (2Pivot) - Baixo Pivô (Alto Baixo Fechar) 3 S1 (2Pivot) - Alto S2 Pivô - (Alto - Baixo) S3 Baixo - 2 ) Se o Close (aka, o Open) era menor do que o Pivot, então era um viés curto, maior significava um viés longo. Para um dia de viés breve: Se a nova alta foi maior do que R1, foi uma perda, caso contrário, foi uma vitória. Se uma vitória, Pivot - Low foi listado como a mudança de pip Se uma perda, Pivot - R1 foi a mudança de pip Outra maneira para um dia de viés longo No final do ano adicionou a linha de mudança pip e obteve um resultado. Com alguns simples dados de análise do Excel tenho os resultados que estão anexados. Eu não fiz nenhuma otimização, apenas tomei cada comércio. Na tabela e nos gráficos eu rotinei três resultados: Optimal, Esperado, Pior. Basicamente, quotoptimalquot é o melhor caso, vendido em todos os altos e didnt perder mais do que o SL inicial. O quotExpectedquot é apenas 75 dos pips vencedores e as perdas iniciais. QuotWorstquot é 75 pips vencedores, e 125 pips perdendo. Para negociar isso manualmente eu só obter os DPPs seguintes dias à meia-noite EST (você pode obter os valores on-line, sem necessidade de calcular) e colocar em uma ordem buysell com base no viés e um SL de R1S1, sem TP. Desde que eu estou no Texas, então eu vou dormir. Quando eu acordar de manhã, eu verificar a minha ordem para ver se ele tomou, se não, eu cancelá-lo. Se ele tomar e parece bom eu deixá-lo ir até cerca de uma hora antes do mercado de Londres fecha. De qualquer forma, lá você tem. Eu sei que existem otimizações que podem ser feitas como não comércio em certos lançamentos de notícias, mas para um sistema mecânico puro que não é mais fácil do que isso. Id amor ouvir comentários, sugestões, reclamações. Se você quiser que minha planilha faça a sua própria análise, envie-me um e-mail e eu enviarei para você. Ele é criado onde você pode ficar em sua própria moeda favorita e ele irá gerar tudo automaticamente. Idéia é muito simples e direto, deve funcionar. Alguém pode criar EA com base neste sistema de regras (Lol, o e-mail que eu tenho de FF resumindo seu post terminou em quotwould você thinkquot Fazendo para um post muito mais dura.) No que diz respeito a um EA, não tenho dúvidas de que poderia ser feito. Lá arent todo o som faz exame de critérios do lucro ou de réguas da gerência do dinheiro embora. Para que meus resultados fossem válidos, você tinha que ter arriscado o mesmo valor pip para cada comércio, independentemente da aparência desagradável do R: R individual. Por exemplo, olhando para as piores negociações para 2008 e 2009 (-516 e -470) a fortaleza testicular ao risco de que muito em um único comércio tem que ser bastante forte. Mas este estudo mostra que você tem que olhar quotbigger picturequot e confiar que a vantagem estatística vencerá e você vai fazer esse dinheiro de volta. Quanto ao dormir durante o mercado aberto. I havent mostrado que diferentes 24 horas períodos são qualquer melhor ou pior. Eu uso Oanda que acontece usar o EST da meia-noite para o dia novo, fazendo minha análise de dados fácil. Não posso dizer se 000 GMT (uma diferença de 2 horas) ou 1700 EST (diferença de 7 horas) é melhor ou pior. E com um pouco de senso comum deve ficar claro que a meia-noite EST não funcionaria tão bem para as moedas da Ásia-Pacífico. Se você tem uma moeda 24 horas período par que você gostaria de executar através da campainha eu não me importo de fazê-lo ou posso enviar-lhe a minha planilha e você pode facilmente conectar seus dados. Para um período diferente eu precisaria saber um corretor com MT4 que começa seu novo dia naquele tempo. Eu sou um comerciante desde 1986 Eu não quero uma aposentadoria na Costa Rica na ilha de Creta seria bom, mas não é aqui o ponto. Deixe-me repetir e corrigir-me por favor 1.Quando preço abrir abaixo pivô há um preconceito de urso em frente é otimista Entrar quando os preços tocam o ponto de pivô para a direção tendenciosa 2. Saida longa em R1 saída S1 oposto oposto para SL , Curto na resistência) É isso correto Agradecimentos adiantado Talvez um exemplo ajudaria. Se eu receber as seguintes informações: R1 1.2550 Pivot 1.2500 S1 1.2450 Fechar 1.2525 Então a minha encomenda seria assim: Comprar 1.2500 Stoploss 1.2450 Tirar lucro nenhum Seu sobre você para fechar o comércio. Descobri que, para o GBPUSD, uma boa regra geral é ou antes de os EUA abrirem, antes de grandes notícias, ou antes que a Europa comece a voltar para casa. Boa idéia de comércio simples, mas seus excelentes resultados nunca poderiam ser alcançados como você tomou lucros com o benefício de retrospectiva. Você não pode saber com antecedência o que 75 do movimento dias será. Você precisa testar com um alvo que pode ser aplicado para a frente. Hora do dia é bom, mas eu iria tentar 2x risco usando os níveis pivô exterior s2 r2 como alvos. Isso é um sistema que você pode reproduzir negociação ao vivo Eu concordo, mas para o bem de testar eu só colocar em 75. Vou trabalhar em chegar com um conjunto rigoroso de regras para fechar os comércios que todos podem usar para o teste para a frente. Pessoalmente, concentrando-se em um par, mantendo um olho na notícia e na hora do dia eu tenho sido capaz de fechar comércios com uma boa quantidade de pips restantes.

No comments:

Post a Comment