Friday 17 November 2017

Safecap Forex Market


Mercados (Safecap Investments Ltd) Revisão Visite o site AVISO: dezembro de 2014. O Safecap Investments ameaçou cobrar ação contra o FPA se dois tópicos de fóruns sobre Mercados não forem removidos. O FPA não esconde queixas dos membros ou negoceia sob ameaça legal. Os dois segmentos estão AQUI e AQUI. A FPA recomenda não fazer negócios com empresas que usam ameaças legais para tentar ocultar informações. 2 de julho de 2015: a Cysec multou a Safecap Investments Ltd no valor de 168.000 euros. CLIQUE AQUI para verificar. Anteriormente GFCMarkets. Outros sites desta empresa incluem GoForex. Há uma nota em um site do governo polonês sobre SafeCap Investimentos Polônia. CLIQUE AQUI para verificar. Abri uma conta nos mercados desde que eu sou um cidadão norueguês e os mercados parecem tentar estar entre os corretores mais famosos tentando entrar no mercado comercial norueguês. Outros que tiveram publicidade na televisão e tentando entrar no mercado em 2015 inclui IG, CMC e Plus500. Os mercados oferecem 200NOK livre apenas para abrir uma conta na deles. I embora bem ok I dar seu serviço um teste. Eles têm sua própria plataforma intuitve e apoio mt4 também. Spreads não são baixos, mas ok, normalmente 30-40. O que eu gostei foi a ampla gama de instrumentos disponíveis. A sua própria plataforma também era bastante legal, e eu, apesar de uma plataforma tão agradável, deve ter custado bastante dinheiro para desenvolver, então abaixei meu alerta de golpes. Os comentários aqui no FPA são típicos de 3 estrelas. Tão ok I embora 200NOK (aprox 20USD), posso dar-lhes um teste. Eu sou basicamente apenas de qualquer maneira praticando meu novo sistema de comércio manual. Eu também tenho certeza com suporte de bate-papo que tudo estava ok para mim abrir uma conta com o meu nome completo e aprovação de todos os documentos de validação que foi aprovado. Eu, em seguida, pediu especificamente que eu estava autorizado a retirada qualquer lucro do bônus inicial de 20, - chat apoio garantiu-me isso também. Então eu usei sua plataforma de mercados e transformou meus 20 em cerca de 50. Então eu fiz meu 50 em cerca de 70. Perguntei se poderia obter mais algumas perguntas e então o suporte de bate-papo me disse que eu iria receber uma AM assim que eu depositar algum dinheiro. Eu disse ok e depositado 100NOK (10) apenas para obter um AM para entrar em contato comigo - saldo total agora de aprox 80. Nenhum contato aconteceu ofcourse. Eu então pedi suporte de bate-papo se eu pudesse obter uma conta mt4 e transferir alguns fundos da conta de meus mercados para a conta mt4, pois eu queria usar paradas de arrastar. O suporte ao vivo criou uma conta mt4 para mim e disse que isso não era problema. Eu transferi mais de 50 para minha conta mt4. Agora, a diversão começou com a negociação. Eu fiz 50 anos em cerca de 100, e duas semanas de história curto, eu girei meu 20 bônus inicial (10 depósito) em cerca de 300 em duas semanas (bastante provado disso). Isso era com a velha escola de comércio manual total, sem robôs, scalping ou qualquer coisa. Tempo médio de negociação cerca de 13 horas. Então, 3 dias depois, após solicitar minha retirada de 70, eu entrei em contato com o suporte de bate-papo novamente para perguntar o status da minha retirada e por que na terra de repente minha conta mt4 tinha sido desativada. O suporte ao bate-papo me disse que eu deveria ter recebido um e-mail de sua administração e que a desativação da minha conta era uma decisão de gerenciamento. 2 minutos depois ele declarou que eu recebo um e-mail, dizendo que eu violou suas regras de tentar explorar o seu bônus de depósito e que a Safecap Investments Ltd decidiu encerrar a minha conta (s). Aqui está uma cópia do último diálogo de bate-papo com seu bate-papo on-line: Bem-vindo aos mercados Razi H. Support agente bom Razi H. Hi lá Como posso ajudá-lo ClientHi. Eu pedi uma retirada há alguns dias de 70 que eu me perguntava sobre o status para. Por uma razão desconhecida que a conta mt4 agora também foi repentinamente desativada sem minha aprovação ou solicitação, então eu estou querendo saber o que está acontecendo Razi H. Qual é o seu número de conta de negociação Client4381136 Razi H. thanks por favor, mantenha em Clientthanks Razi H. your pedido de retirada Está sob revisão e sua conta foi encerrada e você receberá uma carta oficial sobre a rescisão da empresa Clientwhy na terra tem a minha conta mt4 foi desativado Razi H. it é uma decisão de gestão por favor verifique seu e-mail em breve. Você receberá uma carta oficial Clientyeah bem correto. E a minha conta de mercados 4378074 Razi H. seu registro com a empresa foi encerrado. O Cliente segui todas as regras de negociação e me assegurei que meus lucros possam ser retirados com você aqui no suporte de bate-papo Razi H. sir. É uma decisão de gerenciamento cliente que você está reffering a respeito de várias contas. Certifiquei-me com você antes de abrir esta conta que tudo estava ok Razi H. seu registro com Mercados é terminado Cliente Faça por favor sua gerência ciente que eu sou um cidadão norueguês e tenho muitas conexões no mercado financeiro norueguês. Se a sua empresa tem algum sobre entrar no mercado norueguês, você deve nos tratar com cuidado. Esta conta era mera na conta de teste para se certificar de que você não é um criador de mercado. Esteja ciente de que isso será relatado para Forex Peace Army e CySEC também. Tenho certeza de que a FPA entrará em contato com você e convidá-lo-á a entrar no alerta de golpes Razi H. Qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo com o Clientyes, envie-me uma cópia do diálogo de conversa também, obrigado. Leia Razi H. tem uma noite agradável Razi H. fechou o bate-papo. Iniciar o bate-papo novamente Eu não recebi o meu pedido de retirada, e espero que agora para retornar apenas o meu depoisted 10 (100NOK), se alguma coisa em tudo. Anexei uma captura de tela das minhas contas e o e-mail recebido do suporte ao vivo também. Esteja ciente ... o fabricante de mercado que estranhamente se preocupa com pequenas quantidades, em vez de obter o seu nome no radar de golpes na Noruega também. Análise de Mercadorias 2017 Markets Video Review Um dos corretores de Forex e CFDs on-line mais rápidos, os mercados são uma das várias online Marcas comerciais que são propriedade da Safecap Investment Ltd, uma empresa de investimento cipriota (CIF), regulamentada pela Cyprus Securities Exchange Commission (CYSEC). Isso torna o mercado compatível com MiFiD e legalmente autorizado a operar em qualquer parte da zona do euro. Além de cumprir com os requisitos regulamentares locais, a Markets também é licenciada pelo Conselho de Serviços Financeiros da África do Sul (FSB) como um provedor de serviços financeiros. Em termos de atendimento ao cliente, a Markets é reconhecida como líder e oferece aos seus clientes um serviço vencedor em mais de uma dúzia de idiomas diferentes. A plataforma também ganhou prêmios do London Investor Show Forex e Global Banking amp Finance Review que testemunha a qualidade de seus serviços. Plataformas de negociação Quanto às plataformas de negociação, a Markets fornece aos seus comerciantes 5 tipos diferentes de plataformas, nomeadamente: Plataforma padrão da indústria robusta e versátil Projetada para gerenciamento de contas de negociação múltipla Plataforma baseada na Internet adequada para rodar o relógio. Permitir acesso aos mercados financeiros diretamente do seu smartphone Plataforma de ponta com acesso quase instantâneo aos mercados financeiros Todas essas plataformas são projetadas para serem amigáveis, além de oferecer aos comerciantes uma experiência de negociação personalizada. Tipos de contas Para aumentar a experiência de negociação em linha de seus comerciantes, os mercados oferecem-lhes 3 tipos diversos de contas de negociação: requisito mínimo de depósito de 100 Web Market Daily Market Analysis Tutoriais de vídeo fornecidos Desktop amp Mobile Trading requisito de depósito mínimo de 2500 Todos os recursos da conta Classic Gerenciador de contas dedicado Análise Diária Premium Depósito Mínimo de 20,000 Todos os recursos da Premium Account Premium Customer Support Commission amp Espalhar Quanto aos spreads a pagar, os spreads fixos forex começam a partir de um mínimo de 3 pips para os principais pares de moedas, como o EURUSD. Os spreads flutuantes para as principais empresas começam em 2,2 pips. Para os negócios CFD, os spreads dependem do tipo de ativos negociados. No entanto, o spread mínimo pago em CFDs é de 0,005 pips (flutuante). Suporte ao cliente Como mencionamos anteriormente, o serviço de suporte ao cliente da Markets é de primeira qualidade. Além de fornecer aos clientes suporte em mais de 20 idiomas diferentes, a Markets também conseguiu fornecer suporte telefônico localizado para 35 países diferentes. O suporte ao bate-papo e e-mail ao vivo também está disponível e pode ser acessado 245. 35 números de telefone de atendimento ao cliente localizados Qualidade de serviço dedicada Suporte Extensa matriz de ferramentas de negociação Mobile Trading Apoiado Múltiplos tipos de plataformas de negociação Regulated Broker Ampla gama de ativos disponíveis para negociação Conclusão Com seu baixo requisito de depósito mínimo, os mercados tornaram extremamente acessível o comércio financeiro Mercados. Tradutores iniciantes vão adorar o acesso fácil e amigável suporte ao cliente. Além disso, a educação abrangente oferecida pela Markets também ajuda a garantir que os novatos estejam melhor equipados para tomar decisões comerciais bem informadas. Ao mesmo tempo, os mercados também não negligenciaram os comerciantes mais experientes. A vasta gama de plataformas e ferramentas de negociação fornecidas pela Markets dá ao comerciante experiente uma base sólida para implementar suas estratégias comerciais de forma eficaz. FX Empire - a empresa, funcionários, subsidiárias e associados, não são responsáveis ​​nem serão responsabilizados conjunta ou solidariamente por qualquer perda ou dano como resultado da ligação de confiança nas informações fornecidas neste site. Os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real nem necessariamente precisos. FX Empire pode receber uma compensação das empresas apresentadas na rede. Todos os preços aqui são fornecidos por criadores de mercado e não por bolsas. Como esses preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real de mercado. FX Empire não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do link de usar quaisquer dados dentro do Empire FX. Continuar para Fxempire

No comments:

Post a Comment