Monday 20 November 2017

Retail Off Exchange Forex Activities For Adults


SEC adota a Regra de Câmbio no varejo para evitar que a alteração de Dodd-Frank perturbe os mercados de varejo de forex EUA 2 de agosto de 2013 A Comissão de Valores e Câmbio dos EUA (ldquoSECrdquo) em 11 de julho de 2013 adotou a Regra 15b12-1 (ldquoFinal Rulerdquo) sob os Valores Mobiliários Exchange Act of 1934, conforme alterado (ldquoExchange Actrdquo), a fim de permitir que os participantes no mercado continuem a beneficiar do acesso aos mercados de câmbio de câmbio (ldquoforexrdquo ).1 Na ausência da Regra Final, uma emenda ao Commodity Exchange Act, conforme alterada ( LdquoCEArdquo) efetuado pela Seção 742 da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act (ldquoDodd-Frankrdquo) teria impedido os corretores de celebrar ou executar transações de divisas de varejo com qualquer pessoa, exceto um contrato de assinatura ldquoeligable (ldquoECPrdquo). 2 Dodd-Frank Seção 742 Somente os negociantes de divisas de varejo, bancos, companhias de seguros, comerciantes de comissões de futuros (ldquoFCMsrdquo) e corretores registrados na SEC podem atuar como criadores de mercado em transações de divisas. A maioria das transações forex que essas partes celebram são com ECPs, como corporações e bancos que buscam proteger o risco envolvido com flutuações em moedas estrangeiras em que seus ativos podem ser denominados. No entanto, como a SEC explicou na publicação de adoção, ldquoin nos últimos anos, um mercado secundário de câmbio para o forex desenvolveu para os clientes de varejo. rdquo 3 Devido aos riscos percebidos para os investidores de varejo neste mercado, a Lei Dodd-Frank alterou o CEA Para tornar ilegal para qualquer corretor-negociante 4 entrar em uma transação de divisas de varejo, a menos que a contraparte seja uma ECP, exceto de acordo com uma norma promulgada pela SEC. Para implementar esta provisão, a SEC adotou inicialmente a Regra Temporária Final Intermediária 15b12-1T, de forma a permitir que os intermediários continuem a operar nos mercados cambiais de varejo sem interrupção. 5 A regra final provisória estava prevista para caducar em 16 de julho de 2013, a Regra Final permite que os corretores atuem de acordo com uma regra promulgada pela SEC até que a provisão final do Rulersquos final entre em vigor em 16 de julho de 2016. Preocupações da SEC com a ruptura do mercado Citando a potencial incapacidade dos corretores para liquidar transações de valores mobiliários denominados em moeda estrangeira para clientes de varejo, a SEC estava preocupada com o fato de que, sem a regra final final 15b12-1T ou a Regra Final, a Dodd-Frank, seção 742, ldquomay tem conseqüências adversas graves para certos Mercados na ausência de regulamentação pela SEC. rdquo 6 Outra preocupação expressada pela SEC com a caducidade da regra temporária final provisória foi que os negociantes da FCMbroker se registraram com o CFTC e a SEC teria que fechar suas contas de divisas de varejo enquanto as FCMs Registrado apenas com a CFTC, seria permitido continuar a operar de acordo com as regras da CFTC. A conseqüência desse cenário teria sido que os clientes dos concessionários da FCMbroker teriam que fechar suas contas e abrir novas contas com os FCMs para acessar os mercados cambiais de varejo. À luz dessas preocupações, a Regra Final permite que os mercados cambiais de varejo continuem a funcionar em seu estado atual para que a SEC possa avaliar o mercado. E potencialmente desenvolver regras mais específicas para o forex de varejo ou considerar quaisquer regras que uma organização de auto-regulação (quotSROquot) possa propor em relação aos seus membros. As atividades de divisas de varejo. rdquo 7 Além disso, a SEC afirmou que acredita que não permitindo a alteração de Dodd-Frank Para interferir com os mercados de varejo luxemburgueses apropriados neste momento para permitir que os intermediários continuem se envolvendo em operações de câmbio de varejo sujeitas a restrições existentes de acordo com as regras da SEC e FINRA, enquanto que quaisquer requisitos adicionais para divisas de varejo são considerados para reter opções existentes para varejo Investidores para acessar os mercados de câmbio. rdquo 8 A SEC também reconheceu suas preocupações em relação aos mercados cambiais de varejo, particularmente o potencial de práticas abusivas, como publicidade falsa ou práticas de vendas. Ao mesmo tempo, a SEC também pesava as preocupações mencionadas acima, incluindo a interrupção da atividade legítima nos mercados cambiais de varejo. Tendo considerado esses fatores concorrentes, a SEC incluiu uma disposição por extinção que prevê uma data de rescisão da Regra Final em 16 de julho de 2016, de modo que a SEC teve um prazo razoável para considerar ainda se os requisitos adicionais para os corretores que se envolvem em um O negócio de varejo forex pode ser apropriado, evitando qualquer transtorno ou conseqüências não intencionais para corretores e seus clientes. rdquo 9 A Regra Final é simples em sua aplicação. Nem qualquer negociante pode se envolver em transações de varejo, desde que o corretor atenda Com o Exchange Act e as regras do mesmo, e cumpre as regras relevantes de qualquer SRO de que o corretor seja um membro. Além disso, a Norma Final declara que qualquer corretor-negociante registrado que cumpra essas regras SRO será julgado como agindo de acordo com uma regra ou regulamento, conforme exigido pela alteração Dodd-Frank ao CEA. Uma questão-chave considerada pela SEC foi a definição de uma transação de divisas de varejo. A publicação de adoção lista certos tipos de transações excluídas da definição, tais como: transações forex spot, que ocorrem quando uma moeda é trocada por outra e a troca ocorre dentro de dois dias. As operações de divisas spot incluem operações de conversão, que ocorrem quando uma divisa estrangeira A transação divide a liquidação de uma transação de segurança estrangeira em 10 contratos a prazo, sujeito a certas condições e opções executadas em uma bolsa registrada nos termos da Seção 6 (a) da Lei de Câmbio. Importante, a definição de uma transação de divisas de varejo inclui uma transação com uma pessoa que não seja uma ECP em moeda estrangeira e que é: um contrato de venda de uma mercadoria para entrega futura (ou uma opção em tal contrato) uma opção (outra Do que uma opção executada ou negociada em uma bolsa de valores nacional registrada nos termos da Seção 6 (a) da Lei de Câmbio) ou oferecida por um corretor ou negociante com base em alavancagem ou em margem, ou de outra forma financiada por um corretor ou negociante. 11 Esta definição inclui a negociação especulativa e a cobertura em moeda estrangeira. Também estão incluídas as transações manuais rolantes, que são contratos que normalmente exigem entrega no prazo de dois dias, mas as contrapartes renovam indefinidamente o contrato todos os dias para que nenhuma moeda seja entregue até que uma parte ceda a posição bem após o acordo inicial de dois dias. 12 Além disso, para que as atividades de divisas de varejo de um negociante de corretor para entrar em conformidade com a Regra 15b12-1, o corretor deve cumprir certos outros requisitos, incluindo a divulgação, manutenção de registros, capital líquido, margem, relatórios e requisitos de conduta comercial. A SEC tomou o passo apropriado para permitir que os mercados de forex de varejo operem sob o status quo por mais três anos, enquanto conduz novos estudos para fazer mudanças informadas nos mercados cambiais de varejo. A adoção de SECRSquos da Regra Final nesta forma mostrou a disposição do SECrsquos de atender ao mandato do Congresso imposto pela Dodd-Frank, seção 742, enquanto, ao mesmo tempo, tentava evitar a interrupção adicional do mercado. Para visualizar todas as formatações para este artigo (por exemplo, tabelas, notas de rodapé), acesse o original aqui. Negociação de moeda estrangeira Em 10 de setembro de 2010, a CFTC publicou no Federal Register os regulamentos finais relativos às transações cambiais de câmbio off-exchange. (75 Reg. 55410). As regras implementam disposições da Lei de Proteção ao Consumidor Dodd-Frank Wall Street e da Lei de Consumo, Conservação e Energia de 2008 que, em conjunto, fornecem à CFTC ampla autoridade para se registrar e Regular as entidades que desejam servir como contrapartes para, ou intermediárias, operações cambiais de varejo (forex). As regras finais entram em vigor em 18 de outubro de 2010. As regras de divisas finais estabelecem requisitos para, entre outras coisas, registro, divulgação, registro, relatórios financeiros, capital mínimo e outros padrões de conduta e operacional. Especificamente, os regulamentos exigem o registro de contrapartes que ofereçam contratos de câmbio em moeda estrangeira como comerciantes de comissões de futuros (FCMs) ou revendedores de câmbio de varejo (RFEDs), uma nova categoria de registrante. As pessoas que solicitam ordens, exercem autoridade de negociação discricionária ou operam pools com respeito ao varejo de divisas também serão obrigadas a se registrar, seja na introdução de corretores, consultores de negociação de commodities, operadores de pool de commodities (conforme apropriado) ou como pessoas associadas dessas entidades. As entidades de rating controladas, como instituições financeiras e corretores ou negociantes registrados na SEC, continuam a poder atuar como contrapartes nessas transações sob a supervisão de seus principais reguladores. As regras finais incluem requisitos financeiros destinados a garantir a integridade financeira das empresas que se envolvem em transações cambiais de varejo e proteção robusta de clientes. Por exemplo, FCMs e RFEDs são obrigados a manter o capital líquido de 20 milhões mais 5 por cento do valor, se houver, pelo qual as responsabilidades para os clientes de varejo forex excedem 10 milhões. A alavancagem nas contas de clientes de varejo forex estará sujeita a um requisito de depósito de segurança a ser definido pela Associação Nacional de Futuros dentro dos limites fornecidos pela Comissão. Todas as contrapartes e intermediários de forex de varejo são obrigados a distribuir declarações de divulgação de risco específicas para clientes estrangeiros e atender aos requisitos abrangentes de manutenção de registros e relatórios. Em 2001, 2002 e 2007, ndash antes do lançamento das regras propostas e finais, a Comissão e a Divisão de Compensação e Controle Intermediário emitiram uma série de avisos sobre negociação de moeda estrangeira por clientes de varejo. Esses avisos são substituídos e não são mais efetivos. A jurisdição regulatória CFTCrsquos não se estende a atividades fraudulentas relacionadas com o uso de dólares americanos para comprar moeda estrangeira para sua entrega física real.

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