Sunday 12 November 2017

Diário Opção Negociação Estratégias


1 Opção: Daily Stock Option Trading Blog e Opção Educação Daily Option Trading Comentário 6 de março Postado 9:30 AM ET - Na semana passada o mercado disparou mais alto após Trumps Joint Congressional Statement. O SP gapped mais alto e este é o tipo de blow-off top Ive assistindo. As ações declinaram em direção ao fechamento naquele dia e venderam no dia seguinte. Esta reversão marca um topo de mercado temporário. Nas últimas semanas funcionários do Fed fizeram observações hawkish. Analistas sentem que uma taxa de caminhada na próxima semana é provável (80 chance). Esta será a segunda alta de preços em três meses e nós só vimos dois aumentos de taxa nos últimos três anos. Os investidores serão apenas eu percebi que não estou relatando os resultados com precisão, porque eu não estou incluindo a atividade de negócios calendário. O problema com comércios de calendário é que você pode adiar resultados indefinidamente. Você pode saber quando as coisas estão indo bem, mas expressar um número de lucro significativo não é algo que pode ser feito todas as semanas ou mesmo todos os meses. Nota lateral: Espero que meu contador está preparado para isso. Excluindo os comércios de calendário, minhas perdas das opções de negociação de dezembro foram de 2,78% do valor da carteira de novembro. Relato todos os meus negócios neste site. Eu entro 100s de posições cada mês, usando opções para entrar em posições longas profundamente no dinheiro e em posições curtas distante FORA do dinheiro. Eu pratico timing de mercado, trabalhando mais perto do mercado quando estou otimista e trabalhando mais distante do mercado quando eu sou pessimista. Eu comecei a negociar ações ativamente no final dos anos 90, mas só começou a negociar opções seriamente em 2008.Navigate o mercado com Daily Max estratégias de negociação de opções DailyMaxOptions monitora e compartilha a eficácia de nossa estratégia de negociação de opções proprietárias. Na verdade, tornamos públicos os resultados de negociações de opção feitas em nossa própria conta eo desempenho do lucro daquela conta ao longo do tempo. Os componentes de nossa estratégia de negociação são os fatores típicos fundamentais, técnicos e quantitativos que a maioria dos comerciantes avaliar. Nossa combinação única desses fatores, combinada com gerenciamento de risco e técnicas de gerenciamento de conta, nos permitiu alcançar um sucesso notável com nossa estratégia de negociação. Embora qualquer mercado de negociação às vezes pode fazer quase qualquer sistema de negociação parecem ser um sucesso impressionante ou um fracasso sombrio, acreditamos que nossa estratégia tem a capacidade de enfrentar a maioria dos ambientes de mercado. Dito isto, sabemos que não existe tal coisa como uma coisa certa na negociação e se alguém nunca diz que eles têm um, estar ciente da realidade de um resultado doloroso está em algum lugar ao virar da esquina. Com isso em mente, estamos em constante alerta e continuamente monitorar qualquer mudança tendências no que diz respeito à eficácia da nossa estratégia de negociação e ajustar a estratégia e táticas quando o mercado exige. Nosso site é puramente para fins informativos eo conhecimento público do nosso sucesso ou fracasso cria motivação adicional para refinar e manter constantemente uma estratégia bem sucedida de negociação de opções. Reconhecemos que alguns indivíduos também podem estar interessados ​​em informações mais oportunas sobre as opções que monitoramos e os negócios que planejamos executar. Oferecemos, portanto, o boletim Daily Max Option Report que detalha os negócios exatos que planejamos colocar antes do mercado aberto. Atualizações suplementares do relatório também são fornecidas para indicar quando os comércios foram executados. Este boletim está disponível por assinatura por 99 meses. Não há compromisso de termo. Uma vez inscrito, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Deixar uma resposta Cancelar respostaMinha estratégia simples para opções de negociação Intraday Eu raramente se deparar com um comerciante que não tenha trocado opções. Opções estratégias vêm em muitas formas e formas, mas todos eles são destinados a fazer uma coisa: ganhar dinheiro. I8217ve negociando desde 1980 e era uma vez um dos comerciantes os maiores das opções na indústria corretora até o ruído elétrico de 1987, que trouxe uma realização nova que prendendo uma posição leveraged durante a noite poderia ser devastating, e era. Embora eu ainda trocar opções, eu tenho uma perspectiva totalmente diferente sobre como e quando trocá-los. Primeiro, eu sou um comerciante SampP futuros. Eu tenho negociado e seguindo os futuros de SampP desde que começaram a negociar em 1982. Assim eu aprendi negociar opções baseadas na uma coisa que eu sei melhor, os futuros de SampP 500. Aprenda como trocar opções com o ConnorsRSI com o guia de estratégia de novas opções da Connors Research. Em venda aqui. O futuro SampP 500 da década de 1980 foi diferente do que o futuro que conhecemos hoje. Por causa do boom na tecnologia nos últimos 15 anos, a maioria das negociações feitas hoje é tudo eletrônico ao invés de pegar o telefone e chamar um corretor ou o poço. E a economia de hoje é agora global em vez de ser específica do país. Esses fatores levaram a indústria comercial a olhar para os mercados em uma perspectiva mais ampla em que nossos mercados reagirão com o que acontece na Europa ou na Ásia. Não só isso, mas os mercados estão se tornando um mercado de 24 horas em vez de apenas o padrão 08:30 8211 3:00 CT (9:30 am 8211 4:00 pm EST) aqui nos EUA. Desde que os mercados são baseados em Uma base de 24 horas, agora podemos ver como o mundo valoriza nossos mercados e obter uma melhor compreensão sobre como nossos mercados irão executar com base em como o mundo tem negociado. Eu começo o meu dia de negociação cedo (5:00 am CT6: 00 ET ET) para começar a obter a direção dos mercados passando pela Europa e entrando nos EUA abertos. O E-mini SampP Futuros (E Electronic) é a escolha dos comerciantes de futuros SampP neste dia, e o meu, porque é sempre eletrônico e comercializa praticamente 24 horas por dia. A direção que o E-mini (o termo usado para os futuros do E-mini SampP) está negociando dá sinais de como os mercados dos EUA vão se abrir. Embora as opções de ações não possam ser negociadas até depois das 8h30 da manhã (9h30 da manhã), posso começar a configurar minha estratégia de negociação com base no que a E-mini fez durante a noite. A maioria das ações (cerca de 70) se moverá na mesma direção que a E-mini. Sabendo disso, no momento em que os EUA abrem às 8h30 da manhã (9h30, horário de Brasília), eu sei se a maioria das ações vai abrir para baixo ou para cima com base no que o E-mini tem feito durante a noite. Uma vez que o mercado dos EUA abre, os EUA chegam a 8220vote8221 na direção dos mercados mundiais. Devido a isso, eu gostaria de dar ao mercado uma hora antes de entrar em um comércio de opções. Isso dá ao mercado norte-americano tempo para digerir o movimento dos mercados mundiais e qualquer notícia econômica que tenha sido anunciada. Olhando para o Gráfico 1, você pode ver a direção dos mercados mundiais e como isso afeta os mercados dos EUA. Para trocar opções, eu uso uma estratégia básica. Se o mercado está subindo, eu comprar chamadas ou vender coloca. Se o mercado está indo para baixo, eu vender chamadas ou comprar coloca. Eu prefiro ser um vendedor de opções ao invés de um comprador no entanto, existem algumas ações que se movem bem o suficiente em um dia que comprar a opção paga melhor do que vender a opção e esperando que ele se deteriorar. A Apple é um bom exemplo disto. A Apple é um dos estoques que acompanham muito bem com o E-mini (por isso vou usá-lo como um exemplo neste artigo). O Gráfico 2 mostra um gráfico diário da Apple (AAPL) e do E-mini (ESM9). Embora ações têm notícias individuais e podem mover-se mais às vezes (ou menos), eles geralmente tendência com o E-mini. Como dito anteriormente, eu gostaria de dar ao mercado a primeira hora de negociação para obter o 8220noise8221 fora do mercado. Eu, em seguida, olhar para onde o E-mini está negociando com base fora de seu aberto (para cima ou para baixo) ea direção geral do mercado para o dia, e ver se a Apple está negociando na mesma direção com base em sua aberta. Se assim for, eu vou comprar um at-the-money, ou primeira greve out-of-the-money, chamada se título superior, ou colocar se a posição mais baixa. Eu, então, dar o mercado 30 minutos para ver se a direção que eu troquei está certo. Se assim for, eu coloco uma parada na metade do valor que eu pago para a opção, ou seja, 8211 Se eu comprei a opção para 5.00, eu coloco uma parada em 2,50. Se o mercado virou e eu não sou pago, vou sair da posição e procurar outra oportunidade mais tarde. Se o comércio está indo em minha direção, então eu vou reavaliá-lo às 1:00 pm CT (2:00 pm ET). Se o mercado inverte, então eu saio. Se o mercado continuar em minha direção, eu fico com o comércio e mover minha parada apenas para o outro lado do aberto por cerca de 10 centavos e, em seguida, olhar para reavaliar o comércio às 2:30 CT (3:30 pm ET) antes O mercado fecha. O gráfico 3 mostra a Apple eo E-mini em 26 de maio de 2009. O E-mini começou mais alto e continuou a tendência de entrar em 9:30 am CT (10:30 am ET). A Apple estava seguindo a tendência e estava negociando em torno de 128-129 às 9:30 am CT (10:30 am ET). A greve mais próxima faria você comprar a chamada de 130 de junho na Apple. O gráfico 4 é a Apple junho 130 chamada (APV FF) que você poderia ter entrado em torno 4.20-4.30. Às 10:00 da manhã, CT (11:00 am ET) estava negociando em 4.35 estava segurando. Neste momento, uma parada protetora seria colocada em 2.10 e deixada para reavaliação às 1:00 pm CT (2:00 pm ET). À 1:00 pm CT a chamada estava negociando em 5.65 ea parada foi ajustada a 2.40 (10 centavos abaixo do aberto de 2.50) e à esquerda para ver onde estava em 2:30 CT (3:30 pm ET). O mercado tinha puxado para trás um pouco, e a chamada estava em 5.10 que era 55 centavos abaixo de onde era às 1:00 PM CT, assim que o comércio estaria saiu naquele tempo com um lucro de 80 centavos. Este é apenas um exemplo de um estoque que pode ser negociado ao longo do dia. Se eu não puder entrar em um comércio às 9:30 am CT (10:30 am ET), vou olhar para entrar depois de 1:00 pm CT (2:00 pm ET) e seguir o mesmo procedimento indo para o fechamento. Usando a direção dos futuros para obter a tendência muda as chances em seu favor de ser pago. Existem muitas ações lá fora, basta verificar se eles tendem com o E-mini antes de usá-los dessa maneira. Feliz negociação Tom Busby é fundador da DTI e um pioneiro na indústria de comércio como um educador mundialmente reconhecido. Ele toma um assunto complexo, os mercados globais, e coloca-o em uma linguagem fácil de entender para todos os níveis de comerciantes e investidores. Com convidado falando manchas na Bloomberg e CNBC, Busby também é o autor de dois best-sellers, ganhando o dia Trading Game e os mercados nunca dormir. Ele é membro do Chicago Mercantile Exchange Group e tem sido um profissional de corretagem de valores mobiliários e corretor desde 1977.

No comments:

Post a Comment